Kaulitzcest-TH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declarações Românticas do Bill *0*

2 participantes

Ir para baixo

Declarações Românticas do Bill *0* Empty Declarações Românticas do Bill *0*

Mensagem  - bruna kaulitz. Sex Jul 17, 2009 9:14 am

Bill Kaulitz

"Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter."

"Também sei sobre o risco de não reconhecê-la. Que eu não consiga vô-la entre as pessoas. Que eu tenha uma entrevista para dar e perca o encontro mais importante da minha vida."

"Na minha opinião o amor é algo quebrável se você não cuidar. Tem que tomar conta dele."

"Eu estive apaixonado há muito tempo. Ainda não encontrei meu grande amor, e eu acho que nem todo mundo encontra. Na minha situação, eu precisaria de muita sorte para encontrar."

"Eu preferiria encontrar meu grande amor em vez de curtir por aí. Eu quero partilhar o meu pouco tempo com alguém que eu possa dizer: É ela."

"O ciúme é muito importante. Quando estou apaixonado, quero ela toda pra mim. Eu ficaria doido se minha namorada dissece: 'Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando'"

" A única forma dela não me satisfazer na cama e fazermos sexo sem amor"

"Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morrêssemos com os labios cruzados, ou seja, no beijando. Nunca disse isso a niguém, mas adoraria que assim fosse, seria realmente amor até a morte."

"Eu abdicaria de tudo. Quando a encontrar, seria capaz de acabar com tudo que construí até agora, durante toda minha vida como vocalista do Tokio Hotel para estar somente com ela"

"Sem amor o sexo pra mim perde todo o intusiasmo e interrese, completamente. Eu não exigo nada dela, desde que me faça feliz."

"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundario pra mim ,na verdade, nem é fundamental."

_________________________________________________________________

AAAH cara, fala sério. Quem não se apaixona por uma coisinha linda e romântica dessas? *--*
- bruna kaulitz.
- bruna kaulitz.
Indiferente
Indiferente

Mensagens : 11
Pontos : 5431
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 29
Localização : PN *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações Românticas do Bill *0* Empty Re: Declarações Românticas do Bill *0*

Mensagem  Anniek Qui Nov 10, 2011 12:19 am

O Bill é muito romântico mesmo xD mas acho q está a espera que a tal rapariga lhe caia do céu a frente dele, se não procurar não acha cara xD
Anniek
Anniek
Admin
Admin

Mensagens : 7
Pontos : 5507
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : futuro o.o'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos